→ Comprei mas quero devolver, como faço?
Em até 7 dias após a confirmação do recebimento do seu pedido você poderá iniciar o processo de devolução sem nenhum custo. Depois que recebermos e conferirmos as peças, você poderá escolher o(s) seu(s) novo produto(s). Mas não se preocupe, se ficar com alguma dúvida durante o processo, basta entrar em contato conosco.
→ Recebi o meu produto com defeito, e agora?
Ao receber o produto com algum defeito você deve nos notificar para que possamos iniciar o procedimento de troca. É muito importante que você não utilize o produto e nos avise no prazo de 7 dias corridos, contados após o recebimento do pedido.
PEÇAS PROVENIENTES DE PROMOÇÕES NÃO SERÃO TROCADAS!
Caso seu produto seja devolvido por logística reversa, será considerado o prazo estipulado pelos correios, portando assim que suas peças entrarem em nosso estoque daremos início ao processo de confererência e separação do novo pedido. O prazo para enviarmos o pedido será de até 7 dias úteis, lembrando que esse prazo começa a ser contado quando recebermos o seu pedido.
*Nunca envie produtos sem nos notificar e seguir as orientações de troca.
Orientamos que possíveis devoluções de produtos sejam feitas na mesma embalagem na qual seu pedido foi enviado. Dessa forma você evitará possíveis custos com embalagem.
Caso opte por receber o estorno do valor pago:
Se o pagamento foi realizado atráves de boleto bancário, você receberá o valor em sua conta no prazo máximo de 10 dias úteis
Se o pagamento foi realizado através de cartão de crédito, o emissor do seu cartão será notificado e o valor será estornado em sua própria fatura